
Jornada MOL Impacto
A Liviare integrou duas Jornadas de Impacto promovidas pela MOL Impacto — Engage for Good (Minneapolis, EUA) e SXSW 2025 (Austin, EUA).
Em ambas, foi responsável pela operação comercial como um serviço, conduzindo o relacionamento com leads do primeiro contato à conversão.
Também colaborou na concepção dos materiais comerciais e atuou ativamente na prospecção de novos participantes.
.png)
Latam Retail Show
A Liviare atuou estrategicamente na área de comunicação do Latam Retail Show, em colaboração com o time comercial da Gouvêa Experience.
Contribuiu para o posicionamento institucional do evento, desenvolveu materiais comerciais voltados à conversão de novos clientes e realizou parcerias estratégicas para o evento.
.png)
Campus Party Brasil
Na Campus Party Brasil, a Liviare atuou nas frentes de relacionamento institucional e mídia, conectando marcas e empresas ao ecossistema do evento.
A atuação incluiu a articulação com parceiros estratégicos e o apoio à visibilidade da plataforma junto ao mercado.
.png)
Prêmio Comunique-se
A Liviare foi responsável pela frente comercial do Prêmio Comunique-se, atuando na prospecção de novos patrocinadores e na condução de negociações para renovação de parcerias.
A atuação envolveu abordagem estratégica, desenvolvimento de propostas e fortalecimento do posicionamento institucional da premiação junto ao mercado.
Expedição Ferraz NRF 2025
A Liviare atuou como parceira estratégica na estruturação comercial, no relacionamento com patrocinadores e na conversão de clientes para a Expedição Ferraz NRF 2025. Também realizou o atendimento em Nova York durante os sete dias da Expedição. Projeto renovado para 2026.

.jpeg)
.png)
A Liviare atuou na estruturação comercial do OCLB Journey SXSW, com participação ativa na criação dos materiais de venda e atendimento aos leads em 2023 e 2024. Em 2024, acompanhou presencialmente o grupo durante os dias do festival em Austin, realizando o atendimento in loco.