
.jpeg)
VaS Continuum
Missão NRF Paris 2026
A Liviare atuou na estruturação comercial da Missão NRF Paris 2025 - VaS Continuum , com participação ativa na criação designs de patrocínios e na prospecção de marcas que desejam se associar ao projeto.
Serviços oferecidos: Design de Patrocínios e Desenvolvimento de Novos Negócios.

Jornada MOL Impacto
A Liviare integrou duas Jornadas de Impacto promovidas pela MOL Impacto:
Engage for Good (Minneapolis, EUA) e SXSW 2025 (Austin, EUA).
Em ambas, foi responsável pela operação comercial (comercial as a service), conduzindo o relacionamento com leads do primeiro contato à conversão.
Também colaborou na concepção dos materiais comerciais e atuou ativamente na prospecção de novos participantes.
.png)
Latam Retail Show
A Liviare atuou estrategicamente na área de comunicação do Latam Retail Show, em colaboração com o time comercial da Gouvêa Experience.
Contribuiu para o posicionamento institucional do evento, desenvolveu materiais comerciais voltados à conversão de novos clientes e realizou parcerias estratégicas para o evento.
.png)
Campus Party Brasil
Na Campus Party Brasil, a Liviare atuou nas frentes de relacionamento institucional e mídia, conectando marcas e empresas ao ecossistema do evento.
A atuação incluiu a articulação com parceiros estratégicos e o apoio à visibilidade da plataforma junto ao mercado.
.png)
Prêmio Comunique-se
A Liviare foi responsável pela frente comercial do Prêmio Comunique-se, atuando na prospecção de novos patrocinadores e na condução de negociações para renovação de parcerias.
A atuação envolveu abordagem estratégica, desenvolvimento de propostas e fortalecimento do posicionamento institucional da premiação junto ao mercado.



Art Battle e Fresh Ink
A Liviare é responsável por traduzir o potencial artístico e cultural do Art Battle e da Fresh Ink em modelos de negócios contemporâneos, conectando marcas a experiências de impacto e propósito. O trabalho envolve a criação de estratégias comerciais, o relacionamento com patrocinadores e a curadoria de parcerias que unem arte, marcas e público em uma mesma narrativa.
Serviços: Estratégia Comercial, Desenvolvimento de Novos Negócios, Representação Institucional e Curadoria de Parcerias.
Expedição Ferraz NRF
Nova York 2025 e 2026
A Liviare atuou como parceira estratégica na estruturação comercial, no relacionamento com patrocinadores e na conversão de clientes para a Expedição Ferraz NRF 2025. Também realizou o atendimento em Nova York durante os sete dias da Expedição. Projeto renovado para 2026.
Serviços oferecidos: Comercial as a Service, Desenvolvimento de Novos Negócios, Representação Institucional.

.jpeg)

OXYGEN HUB
A Liviare atuou na estruturação e operação da inteligência comercial da Oxygen Hub, apoiando o crescimento e a consolidação dos seus três pilares: Club, Studio e Journeys. Atuamos nas frentes de Comercial as a Service e Desenvolvimento de Negócios, desenhando abordagens sob medida para cada unidade da Oxygen.
.jpeg)
OCLB Journey
SXSW 2023 e 2024
A Liviare atuou na estruturação comercial do OCLB Journey SXSW, com participação ativa na criação dos materiais de venda e atendimento aos leads em 2023 e 2024. Em 2024, acompanhou presencialmente o grupo durante os dias do festival em Austin, realizando o atendimento in loco.
Serviços oferecidos: Comercial as a Service e Desenvolvimento de Novos Negócios.

.png)